• sex. jul 19th, 2024

Polícia prende suspeita de planejar assalto que terminou com a morte de químico a facadas em Franca, SP

0 0
Read Time:2 Minute, 4 Second

Mulher era namorada da vítima à época do crime, que aconteceu no dia 4 de abril deste ano. Corpo de Carlos Henrique Miras foi encontrado dentro do carro dele com oito perfurações.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (18) uma mulher suspeita de planejar o assalto que terminou com a morte do químico Carlos Henrique Miras, de 45 anos, em Franca (SP). O crime aconteceu em abril deste ano, e outras duas pessoas já haviam sido presas (veja abaixo).

A mulher presa nesta segunda era namorada da vítima à época, estava foragida e foi localizada em uma casa no bairro Vila Santa Cruz, em Franca.

As investigações apontam que ela e uma amiga teriam planejado o assalto em um motel da cidade, mas, como o químico reagiu, foi morto a facadas. Ao menos oito perfurações foram encontradas no corpo de Miras.

A suspeita foi levada à Cadeia Pública e depois será transferida a uma penitenciária feminina. A defesa dela não foi localizada pela reportagem.

Casal preso em julho
Pelo menos outras três pessoas estão envolvidas no assassinato. Em julho, a amiga da então namorada da vítima e um homem suspeito de abordar o químico para assaltá-lo foram presos.

Os suspeitos estavam foragidos há quase três meses. Todos eles tinham mandado de prisão preventiva decretado pela 3ª Vara Criminal de Franca.

O casal se apresentou à polícia, mas negou participação, dizendo que só falaria em juízo. Eles foram levados à Cadeia Pública da cidade.

Um outro homem suspeito de abordar a vítima segue foragido.

O crime
O corpo de Miras foi encontrado dentro do carro dele com oito perfurações na noite do dia 4 de abril, às margens da Avenida Presidente Vargas, no Jardim do Éden.

O caso chegou a ser registrado como homicídio, uma vez que os pertences da vítima não tinham sido levados. De acordo com a polícia, no entanto, a suspeita agora é de que trata-se de latrocínio.

Além de cartões, celular e dinheiro, também foi encontrada uma faca no banco do passageiro, que pode ter sido usada no crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na época, o químico dirigia na pista em direção ao Centro, quando perdeu o controle da direção ao ser esfaqueado.

Ele atingiu árvores em um terreno próximo ao Hospital do Coração.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o crime ocorreu por volta das 23h45. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava em alta velocidade no momento da batida.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário