• sex. jul 19th, 2024
0 0
Read Time:1 Minute, 18 Second

5º Encontro pela Liberdade reúne centenas em defesa do porte de armas.

A direita brasileira se mobilizou em grande número nesta segunda-feira (8) em frente à Catedral de Brasília para participar do 5º Encontro pela Liberdade, organizado pelo Movimento Pró-Armas Brasil. O evento contou com a presença de figuras políticas influentes, como o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa, o líder nacional do Pró-Armas, deputado federal Marcos Pollon, e o representante do Movimento Pró-Armas de Pernambuco, Enio Cesar.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi um dos destaques do encontro, defendendo veementemente o movimento ao lado de Marcos Pollon. “O movimento de hoje não é sobre armas, é sobre liberdade. Liberdade para o cidadão de bem ter direito a portar armas legalizadas e defender sua família, sua vida, seu lar”, afirmou Feitosa.

Legislação e Defesa

Coronel Alberto Feitosa, conhecido por sua atuação em prol dos direitos dos atiradores esportivos, é autor da Lei 17778/2022, que estabelece o dia 19 de janeiro como o Dia Estadual do Atirador Esportivo. Ele também propôs o Projeto de Lei 3037/2022, que define normas de publicidade de armas de fogo, e o Projeto de Lei 3076/2022, que visa reconhecer os riscos da atividade dos CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores) sem meios de defesa durante seus deslocamentos.

Participação e Apoio

A mobilização reuniu centenas de pessoas, mostrando a força do movimento pró-armas no Brasil. O evento não apenas reforçou a demanda pelo direito ao porte de armas, mas também sublinhou a importância da liberdade individual e da segurança pessoal para os participantes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

By Redacao

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário