• sex. set 20th, 2024

‘Te amo pra sempre’: amiga que encontrou mineira morta em apartamento na zona sul de SP presta homenagens em rede social

0 0
Read Time:2 Minute, 46 Second

Dalliene de Cassia Brito Pereira era natural de Uberaba e foi encontrada sem vida em um apartamento no Bairro Santo Amaro. Relembre o caso.

Bruuna Ysabelle Gondim usou uma rede social para prestar uma série de homenagens à amiga de infância Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, uberabense encontrada sem vida dentro de um apartamento no Bairro Santo Amaro, em São Paulo, no último sábado (1º).

As duas moravam juntas e foi Brunna quem encontrou o corpo da amiga dentro do imóvel, que precisou ser arrombado.

Em texto postado no Instagram, Brunna se despediu de Dalliene, a quem chamou de irmã. Em uma última postagem, afirmou que não é possível ter certeza de nada do que ocorreu com a jovem e que somente uma autópsia irá esclarecer os fatos. O caso é investigado pela polícia.

“Eu te amo pra sempre! Como dói, como nunca doeu antes, daria tudo por um último abraço, uma última conversa, uma última risada alta até os vizinhos reclamarem! Prometo que vai ficar sempre no meu coração, minha amiga, minha irmã, meu amor! Prometo que vou realizar todos os nossos sonhos por nós e você vai estar presente em cada um deles no meu coração, observando tudo de pertinho! Você é tudo pra mim minha amiga, eu te amo pra sempre, te amo infinito, obrigada pela oportunidade de te conhecer, poder compartilhar parte de uma vida juntas, só queria que tivesse sido bem mais, mas só Deus sabe de todos os porquês. Mais uma vez, te amo pra sempre”, escreveu.

Corpo encontrado no quarto
De acordo com a ocorrência, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 6h45 de sábado em cima da cama, sem as roupas e de braços abertos. O rosto estava tampado com um travesseiro e os punhos apresentavam alguns hematomas.

Em depoimento, a amiga da jovem contou que viu Dalliene pela última vez por volta das 21h de sexta-feira (30). Por volta das 5h de sábado, voltou para casa, mas antes parou na loja de conveniência de um posto próximo ao prédio.

Pouco tempo depois, ela foi para o apartamento no nono andar e tentou abrir a porta, mas estava trancada. Segundo a testemunha, as duas moradoras tinham apenas uma chave e a porta costumava ficar aberta, sendo trancada apenas quando ambas estavam em casa.

A amiga afirmou que chegou a ouvir barulhos dentro do apartamento, mas Dalliene não a atendeu. Um vizinho também afirmou que ouviu barulhos e pedidos de socorro.

Por não ter resposta, a testemunha voltou para a loja de conveniência, de onde tentou contato com o síndico do condomínio e a Polícia Militar (PM), foi acionada. Depois, a moça voltou para o prédio, onde encontrou o zelador, que aguardou os militares junto com ela.

Conforme a ocorrência, ainda sem resposta, a testemunha autorizou que a porta fosse arrombada. A chave do apartamento foi encontrada do lado de dentro.

O imóvel não tinha sinais que apontassem para uma luta e o corpo da vítima foi encontrado na cama. Não havia mais ninguém no apartamento.

A Polícia Civil realizou perícia no local e recolheu o celular da vítima e as imagens das câmeras de segurança para auxiliarem na investigação. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o velório está previsto para ocorrer em Uberaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário