• sáb. jul 20th, 2024

Trio é preso suspeito de furtar materiais de metalúrgica que explodiu em Cabreúva

0 0
Read Time:55 Second

Cabos de cobre furtados da metalúrgica foram encontrados na carroceria do veículo dos suspeitos. Material foi apreendido e devolvido para o responsável pela metalúrgica. Explosão no local deixou três mortos e dezenas de feridos.

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (5) por suspeita de furtarem fios e cabos de cobre da metalúrgica Tex Tarugos, que ficou destruída após uma explosão que matou três pessoas e deixou dezenas de feridos na sexta-feira (1º), em Cabreúva (SP).

Segundo a Polícia Militar, o trio foi detido após a caminhonete em que estavam passar em alta velocidade pela Avenida Francisco Botti, com os faróis apagados. Ao virem a viatura da polícia, os suspeitos tentaram fugir.

Com eles, a polícia encontrou porções de maconha e diversas ferramentas, como alicate, serra elétrica, lanterna e luvas. Os cabos de cobre furtados da metalúrgica foram encontrados na carroceria do veículo.

Ainda conforme a corporação, o trio já possui passagem por homicídio, roubos, furtos e tráfico de drogas. O material apreendido foi devolvido ao representante da empresa e os suspeitos levados para o plantão policial de Cabreúva, onde permaneceram presos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário