No último sábado (13/06), o vice-prefeito de Suzano, Said Raful, teve a oportunidade de se encontrar com o atleta Bruno Marcelo Pereira, de 32 anos, para felicitar o competidor pelos seus recentes êxitos no kickboxing. O evento ocorreu durante a festa junina da Escola Municipal Engenheiro Isaías Martinelli Gama, localizada no Residencial Nova América, onde também esteve presente o vereador Denis Claudio da Silva.
Residente na Vila Amorim, Pereira decidiu retornar aos treinos e à sua carreira formal em 2025, após um período considerável longe dos ringues devido a problemas financeiros. Em menos de seis meses de treinamento intensivo, ele obteve resultados notáveis na categoria K1 (até 57 quilos), incluindo a conquista do título no Puro Impacto Fight Championship (PIFC) em São Paulo, um segundo lugar no campeonato paulista em Bauru e uma medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Kickboxing ocorrido em Curitiba (PR).
“É extremamente gratificante conhecer histórias como a do Bruno Pereira. Ele exemplifica perseverança, disciplina e paixão pelo esporte. Apesar dos desafios enfrentados, não se deixou abater e continua levando o nome de Suzano para competições importantes em todo o Brasil. Nosso dever é valorizar e incentivar atletas como ele”, afirmou Said Raful durante a cerimônia de reconhecimento.
O post Atleta de Suzano é destaque em competições nacionais de kickboxing apareceu primeiro em A Semana.

