No último sábado (13/06), o vice-prefeito de Suzano, Said Raful, encontrou-se com o atleta local Bruno Marcelo Pereira, de 32 anos, para congratulá-lo pelos recentes êxitos no kickboxing. A ocasião aconteceu durante a festa junina promovida pela Escola Municipal Engenheiro Isaías Martinelli Gama, localizada no Residencial Nova América, e também contou com a presença do vereador Denis Claudio da Silva.
Bruno Pereira, residente na Vila Amorim, retomou seus treinos e sua carreira profissional no final de 2025, após um longo período fora dos ringues devido a problemas financeiros. Em menos de seis meses de preparação intensa, ele conquistou resultados notáveis na categoria K1 (até 57 quilos), incluindo o título no Puro Impacto Fight Championship (PIFC) em São Paulo, o segundo lugar no campeonato paulista realizado em Bauru e uma medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que ocorreu em Curitiba (PR).
“É extremamente gratificante conhecer histórias como a do Bruno Pereira, que exemplifica perseverança, disciplina e paixão pelo esporte. Apesar das adversidades enfrentadas, ele nunca abandonou seus sonhos e atualmente representa Suzano em competições importantes em todo o Brasil. Nosso objetivo é valorizar exemplos como este e motivar ainda mais os atletas da nossa cidade”, afirmou Said Raful durante o evento de reconhecimento.
O post Atleta de Suzano é destaque em competições nacionais de kickboxing apareceu primeiro em A Semana.

