• sáb. jul 20th, 2024

Suspeito de esfaquear motorista de ônibus no pescoço para roubar R$ 35 é preso em São Pedro

ByReporter sp

jun 27, 2023 #São Pedro
0 0
Read Time:1 Minute, 2 Second

Jovem, de 28 anos, confessou crime à polícia e alegou estar sob efeito de drogas no momento do assalto; vítima foi atingida com vários golpes de faca no pescoço, tórax e mão.

A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de esfaquear um motorista de um ônibus durante assalto em São Pedro (SP), na manhã desta terça-feira (27) . O crime ocorreu no último dia 12 de junho. A vítima foi atingida com golpes de faca no pescoço, tórax e mão. No roubo, criminoso levou R$ 35 em dinheiro.

À polícia, o homem confessou o crime e alegou estar sob efeito de drogas no momento do roubo. O motorista foi afastado das atividades para se recuperar nos ferimentos.

Apesar dos ferimentos, o motorista conseguiu dirigir até um posto da Guarda Municipal, onde foi socorrido e encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento. Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima, outros dois no tórax e na mão do motorista do ônibus intermunicipal.

Após o crime, equipes da polícia identificaram e o localizaram. O homem foi preso na casa onde morava. Na residência, foram apreendidos os itens utilizados no assalto.

O homem foi levado para delegacia da cidade, onde foi reconhecido pela vítima e outras testemunhas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário