• sáb. jun 22nd, 2024

Quem é a mulher que morreu baleada após ter o celular roubado em Santo Antônio de Posse

0 0
Read Time:1 Minute, 35 Second

Michelle Soatto, de 41 anos, era conhecida na cidade por ser proprietária do rancho onde o crime aconteceu. Segundo as filhas da vítima, criminoso pegou o aparelho e mesmo assim efetuou disparos.

A mulher que morreu baleada durante o roubo de um celular em um rancho de Santo Antônio de Posse (SP), na noite de quinta-feira (14), é Michelle Soatto. O autor do disparo fugiu e até a publicação não foi localizado. A Polícia Civil ainda investiga a participação de um segundo suspeito que estava do lado de fora em uma moto.

Michelle era conhecida em Santo Antônio de Posse justamente por ser proprietária do rancho onde o crime aconteceu. Ela promovia eventos no município com venda de alimentos, entre eles algumas cavalgadas pela cidade que aparecem divulgadas em seu perfil no Facebook.

A vítima tinha 41 anos e deixa três filhas. Ainda de acordo com o que mostra a rede social de Michelle, ela também tinha netos. O crime foi registrado como latrocínio, que é quando acontece um roubo seguido de morte. No início do mês, a cidade havia registrado o primeiro crime do tipo em 22 anos.

De acordo com a Guarda Municipal, familiares da vítima estavam no rancho no momento do crime. Segundo o boletim de ocorrência, as filhas relataram que um homem, não identificado por elas, chegou ao local batendo à porta da residência e depois na janela, anunciando o assalto.

Ainda de acordo com as filhas, a mãe entregou o celular ao criminoso e, mesmo após ter o aparelho em mãos, o homem efetuou diversos disparos – teria tentado quatro vezes, sendo que três falharam e um atingiu a vítima na região do pescoço.

Baleada, a mulher chegou a pedir socorro às filhas, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. A perícia foi acionada. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil de Jaguariúna (SP).

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário