• sáb. jul 13th, 2024

Procurado pela Justiça, homem que atropelou criança em São José é preso por violência doméstica

0 0
Read Time:1 Minute, 34 Second

Ele foi preso pela Polícia Militar, que consultou o nome do motociclista e constatou um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem que atropelou uma criança na manhã desta quarta-feira (25), em São José dos Campos (SP), era procurado pela Justiça por violência doméstica e foi preso pela Polícia Militar após o acidente.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h40, na avenida João Rodolfo Castelli. O menino, de 8 anos, foi resgatado em estado grave saúde. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal -leia mais detalhes abaixo.

O motociclista, de 38 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro municipal. Ele foi identificado como Magno Brito Oliveira e estava com a carteira de habilitação e o documento da moto em dia.

Apesar disso, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça contra ele por violência doméstica.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de São José dos Campos, onde ficou à disposição da Justiça.

O g1 entrou em contato com a família de Magno Oliveira, que afirmou que ele não tem advogado, mas negou o crime.

Atropelamento
O acidente aconteceu por volta das 7h40 na avenida João Rodolfo Castelli, no bairro Putim. Segundo a Polícia Militar, o menino de oito anos foi atropelado quando atravessava pela faixa de pedestres. O trânsito estava parado para a criança atravessar, mas o motociclista não conseguiu frear a tempo.

O menino estava indo para a Fundhas, que fica do outro lado da avenida, e não estava acompanhado por parentes ou responsáveis.

O Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram acionados e participaram do primeiro atendimento à vítima. A criança foi levada ao Hospital Municipal da Vila pelo Águia.

O motociclista, de 34 anos, estava consciente e orientado e também foi socorrido ao Hospital da Vila.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário