No sábado (13), o Complexo Poliesportivo Paulo Portela, conhecido como Portelão, foi palco de um evento que atraiu aproximadamente 120 participantes. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano, a atividade ocorreu das 10h às 16h e ofereceu uma oportunidade de interação entre crianças, adolescentes e adultos. Durante essa confraternização, os presentes puderam realizar trocas de figurinhas repetidas e avançar em sua coleção das 994 figurinhas que fazem parte do álbum da Copa do Mundo de 2026.
Arnaldo Marin Júnior, mais conhecido como Nardinho, secretário da Secretaria de Esportes e Lazer, elogiou a presença do público e a habilidade do esporte em unir pessoas de diferentes faixas etárias. Ele comentou: “Foi um evento muito positivo, que reuniu famílias e pessoas de diferentes idades em torno da paixão pelo futebol. Além da troca de figurinhas, proporcionamos um momento de convivência, diversão e união para a população”.
O post Portelão reúne mais de 120 pessoas em evento de troca de figurinhas apareceu primeiro em A Semana.

