• sáb. dez 2nd, 2023

Polícia prende terceiro suspeito de roubar e sequestrar idoso em Rio Preto

0 0
Read Time:1 Minute, 9 Second

Crime ocorreu em abril, mas o homem foi localizado nesta sexta-feira (18), ao tentar fugir na garupa de uma moto. Outros dois suspeitos de envolvimento no caso foram presos na quinta-feira (17).

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto (SP) prendeu o terceiro suspeito de participar do roubo e sequestro de um idoso. O crime ocorreu em abril, mas o homem foi preso nesta sexta-feira (18).

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado no Jardim Nazareth. Ele foi levado para a Deic de Rio Preto, onde está preso temporariamente.

Outros dois homens envolvidos no crime foram presos pela polícia na quinta-feira (17). Eles responderão criminalmente por roubo e extorsão.

Crime
Na época, a vítima de 69 anos foi abordada pelos suspeitos ao chegar em casa. Os criminosos ameaçaram, vendaram, agrediram e furtaram eletrodomésticos e joias do idoso, além de o obrigarem a fazer transferências via Pix de mais de R$ 4 mil.

Segundo Paulo Buchala, delegado responsável pelo caso, em seguida, os criminosos sequestraram o idoso e o abandonaram com uma caminhonete no bairro Eldorado.

Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar os dois primeiros suspeitos. Na quinta-feira, cumpriu três mandados de prisões temporárias e cinco de busca e apreensão nos bairros Lealdade, Santo Antônio, Eldorado e Vida Nova Dignidade. Um celular e um carro foram apreendidos.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário