• sex. jun 21st, 2024

Polícia investiga morte de idoso após confusão em oficina mecânica de Cabreúva

0 0
Read Time:1 Minute, 30 Second

Caso aconteceu no sábado (10) e a vítima morreu nesta quarta-feira (14).

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 69 anos após uma confusão em uma oficina mecânica de Cabreúva (SP). O caso aconteceu no sábado (10) e a vítima morreu nesta quarta-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, o filho de Esiquel Francisco Bernardes contou que foi, junto com seu pai, até a oficina para retirar um veículo que estava em conserto. Ainda de acordo com o relato do filho, os donos da oficina teriam informado que o antigo proprietário do carro tinha um débito pendente e se recusaram a liberar o veículo antes do pagamento.

A recusa em entregar o veículo teria dado início a uma discussão. Conforme o relato do filho aos policiais, Esiquiel teria sido agredido com objetos como barras de ferro e facas. A briga foi apartada por vizinhos, enquanto a Polícia Militar foi acionada.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabreúva, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Porém, devido às dores no corpo e dificuldades respiratórias persistentes, Esiquel retornou à UPA no dia seguinte, sendo novamente medicado e liberado. No entanto, ele voltou a sentir fortes dores e dificuldades respiratórias, procurando a Santa Casa de Cabreúva.

Na Santa Casa, foi constatada uma fratura na região das costelas e do pulmão. Esiquel foi internado e posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP). Ele não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (14).

A Polícia Civil confirmou que os envolvidos foram identificados, indiciados por lesão corporal seguida de morte e respondem em liberdade.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Cabreúva e o corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário