• sáb. jul 20th, 2024

Pai é morto a tiros e filho é baleado após tentarem separar briga em evento de cavalgada em Jacareí, SP

0 0
Read Time:1 Minute, 16 Second

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que sobreviveu relatou que ele e o pai foram atacados por um grupo de cinco pessoas. Um suspeito, que portava uma arma com numeração suprimida, foi preso.

Um homem de 47 anos foi morto a tiros e o filho dele, de 25 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (7), após tentarem separar uma briga em um evento de cavalgada em Jacareí, no interior de São Paulo. Um suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h, em um rancho que fica na Rua Benedita Arantes do Nascimento, no Jardim Olímpia.

O rapaz que sobreviveu relatou para a polícia que estava na confraternização com o pai, quando um grupo de cinco homens começaram a discutir.

No boletim de ocorrência consta que o pai dele tentou intervir para colocar fim na briga, mas foi agredido pelos desconhecidos. O filho tentou intervir, mas em determinado momento o grupo efetuou tiros contra eles.

O resgate chegou a ser acionado, mas o pai Aparecido Rodrigues do Carmo não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu no local.

Já o filho Cristian Fernando Silverio Rodrigues do Carmo, de 25 anos, foi baleado na perna, socorrido e levado para a Santa Casa de Jacareí, onde segue internado.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Jacareí e será investigado pelo 1º Distrito Policial. Um suspeito, que portava uma arma com numeração suprimida, foi preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário