Ela foi abordada na quarta-feira (23) por homens armados ao entrar no carro e levada para cativeiro em comunidade ao lado da Marginal Pinheiros. Polícia recebeu denúncia anônima e conseguiu resgatar a vítima. Suspeitos fugiram.
Uma publicitária de 40 anos foi resgatada pela polícia, na noite desta quinta-feira (24), após ficar quase 24 horas refém de criminosos em um cativeiro no Jardim Panorama, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com a vítima, que prefere não se identificar, ela estava jantando com amigos na região de Pinheiros na última quarta-feira (23), quando foi surpreendida por dois homens armados ao retornar para o carro.
“Estava sozinha e a rua estava bem vazia. Eles me abordaram, dois homens, um de cada lado. Um me tirou do volante e me colocou no banco traseiro. Me levaram para um matagal fechado. Ficamos lá por cerca de uma hora”.
“Depois me levaram para um barracão, uma comunidade. Diziam que queriam dinheiro, senha do banco, senha dos aplicativos, senha do celular. Passamos um dia basicamente fazendo transferências e usando de empréstimos”, contou.
Conforme a publicitária, o prejuízo é avaliado em mais de R$ 40 mil.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local após denúncia anônima informar sobre o sequestro em uma comunidade que fica ao lado da Marginal Pinheiros.
A vítima foi resgatada, mas os três homens conseguiram fugir com carro da vítima e objetos pessoais.