Estão abertas as inscrições para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Itaquaquecetuba, referente ao segundo semestre de 2026. Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.semecti.com.br, acessando a opção “Inscrições para vaga escolar” até o dia 13 de julho.
Para se inscrever, os candidatos precisam fornecer informações pessoais, incluindo RG, CPF, gênero, telefone, data de nascimento, nome completo e bairro. Além disso, é necessário informar se participam de programas sociais ou têm alguma deficiência. Este programa é voltado para jovens, adultos e idosos que não conseguiram concluir seus estudos na idade apropriada e desejam retomar a educação básica.
“A construção de um futuro mais digno está atrelada ao acesso à educação de qualidade”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.
O post Itaquá abre inscrições para EJA no segundo semestre apareceu primeiro em A Semana.

