• sáb. jul 20th, 2024

Homem se desequilibra, cai em rio e morre afogado em Guatapará, SP

0 0
Read Time:1 Minute, 25 Second

Vítima, de 59 anos, não sabia nadar e tinha ido a rancho, na zona rural da cidade, para aproveitar o feriado. Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (7).

Um homem de 59 anos morreu após se afogar em um rancho próximo ao Rio Mogi-Guaçu, no fim da tarde de quinta-feira (7), em Guatapará (SP). Segundo um amigo da vítima, ela não sabia nadar, escorregou em um barranco e caiu na água.

Paulo Cesar de Moraes costumava frequentar o rancho e foi passar o feriado com amigos no local.

“Ele não entrava [na água] para nadar. Ia pro rancho quase todos os dias, até cuidou do rancho algum tempo. Conhecia muito lá”, contou o pedreiro Adriano Lima, amigo da vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as buscas só começaram por volta das 5h desta sexta-feira (8). O corpo de Paulo foi encontrado às 10h30.

Vítima foi passar o feriado no rancho
Lima conta que Paulo foi com amigos até o rancho, que fica na zona rural de Guatapará, na quinta-feira após o almoço. Eles iam aproveitar o feriado no local.

“Ontem [quinta-feira] após o almoço, ele foi para um rancho no Rio Mogi junto com outros amigos. Em um certo momento, ele foi dar uma volta, caiu em um barranco. O pessoal, vendo ele se bater, tentou resgatá-lo, mas afundou e não subiu”.
O amigo revela que chegou a ir para o rancho acompanhar as buscas e recebeu a notícia com muita tristeza.

“Ele era uma pessoa muito boa, tinha se curado de um câncer algum tempo atrás. Conhecia ele há uns nove anos. Desde ontem, muita tristeza”.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário