• sáb. jul 20th, 2024

Homem que foi atropelado por ônibus em calçada é encontrado morto dois dias depois em Bauru

0 0
Read Time:1 Minute, 52 Second

Sílvio Aparecido Camargo, de 56 anos, foi encontrado por familiares dentro do próprio apartamento na manhã desta quinta-feira (6). Ainda não se sabe a causa da morte.

O homem que foi atropelado por um ônibus em uma calçada no Centro de Bauru (SP) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6). Ainda não se sabe a causa da morte.

Sílvio Aparecido Camargo, de 56 anos, foi encontrado por familiares dentro do próprio apartamento, na Rua Araújo Leite, próximo ao local onde ele foi atropelado na última segunda-feira (3).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Sílvio retirava uma folha de árvore da calçada da loja onde trabalhava quando foi atingido por um ônibus que passou rente à calçada. (Assista abaixo.)

Com o impacto, o homem foi arremessado para o chão, onde ficou até ser socorrido por parentes, que o levaram ao Pronto Socorro Central (PSC). Ele passou por uma tomografia, que apontou um coágulo na cabeça, e teve uma série de hematomas nas mãos e pernas.

Em entrevista dada ao g1 na terça-feira (4), Sílvio disse que o ônibus chegou a invadir parte da calçada. Ele também afirmou que o motorista parou para prestar socorro.

Questionada pelo g1, a assessoria da Transurb, empresa responsável pelo transporte público de Bauru, informou que apura as responsabilidades do acidente.

Segundo vizinhas, o homem se queixava de dor na cabeça e nas pernas.

“Hoje de manhã, a gente acordou assustado, porque ele abre a loja, mas quando abri o portão [de casa], ele não abriu a loja. A família dele veio aqui para saber o que estava acontecendo. Quando abrimos a porta, ele já tinha morrido”, disse uma das vizinhas à TV TEM.

Em nota, a prefeitura de Bauru disse que Sílvio recebeu “todo o atendimento necessário” no PSC, e que “foram realizados exames de raio-x nas regiões onde o paciente alegava dores”, que constataram que “não haviam fraturas”.

“O paciente também fez uma tomografia computadorizada do crânio com ausência de anomalias”, diz a publicação.

O comércio onde Sílvio trabalhava, que pertence à família dele, está fechado por luto. O corpo da vítima vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar o que provocou a morte.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário