• sáb. jul 20th, 2024

Homem morre após colisão frontal entre carro e moto em Campinas; motorista fugiu

0 0
Read Time:58 Second

Caso ocorreu na madrugada de sábado (12), no Jardim Santa Lúcia. Piloto e garupa da motocicleta foram arremessados após batida, e um deles foi parar no telhado de um imóvel.

Morreu nesta segunda-feira (14) uma das vítimas da batida entre um carro e motocicleta que terminou com duas pessoas feridas na madrugada de sábado (12), no Jardim Santa Lúcia, em Campinas (SP). Lúcio Matheus de Souza foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança e obtidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que um dos ocupantes da moto chegou a ser arremessado sobre o telhado de uma casa após a batida. A polícia, contudo, não confirmou se o condutor ou o garupa foi parar no imóvel.

As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas e levadas a hospitais da cidade. Após o acidente, o motorista do carro ainda se envolveu em uma briga com um pedestre e a confusão foi interrompida por moradores do local.

Na sequência, o motorista fugiu antes da chegada da polícia e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado no plantão policial.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário