Mulher relatou que companheiro disse que “iria cegá-la com uma faca para que não olhasse para outros homens”.
Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada no olho, após uma discussão com o marido, de 42, na madrugada desta quarta-feira (30), em um condomínio residencial no Jardim América, em Araraquara (SP). O homem cometeu suicídio após o crime.
A vítima contou que foi esfaqueada após uma discussão com o companheiro, com quem mantinha uma união estável há 20 anos.
Segundo a mulher, ele teria feito ameaças dizendo que “iria cegá-la com uma faca para que não olhasse para outros homens e que, em seguida, cometeria suicídio”.
A mulher sofreu lesões graves no olho. Ela entrou em luta corporal com o marido, mas conseguiu correr com os filhos para pedir ajuda.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital São Paulo.
A Polícia Militar informou que recebeu uma ligação para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a porta de um dos quartos da residência trancada. Ela foi arrombada e o corpo do homem foi encontrado.
A faca utilizada para esfaquear a vítima foi apreendida. O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e suicídio e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).