• sáb. jul 20th, 2024

Homem é preso suspeito de estuprar e manter a cunhada em cárcere privado com o filho e o marido no litoral de SP

0 0
Read Time:1 Minute, 14 Second

Agressor estava armado com uma faca e também sequestrou o marido e filho da vítima. O caso aconteceu em São Vicente (SP).

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de ter sequestrado, estuprado e mantido em cárcere privado a cunhada, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (12), o marido e o filho da vítima também foram levados pelo agressor, que usou uma faca para ameaçá-los — o homem chegou a ser machucado no polegar direito e antebraço esquerdo.

O marido, de 31 anos, contou à Polícia Civil ter fugido da casa do suspeito com a esposa e o enteado. Depois, ao chegar a um lugar considerado seguro, ligou para a Polícia Militar, que se deslocou até o imóvel do suspeito no último domingo (10).

No local, os policiais encontraram o homem e uma faca com sangue. Ele foi conduzido à delegacia e, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), se manteve em silêncio o tempo todo.

A equipe da Polícia Civil, portanto, entrou em contato com a família e soube que a mulher, de 45 anos, estava no Hospital Municipal. A vítima contou aos policiais que, ameaçada com uma faca, foi obrigada pelo suspeito a deixá-lo praticar sexo oral nela e, depois, teve que fazer nele.

Após ouvir as vítimas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia Sede de São Vicente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário