• sáb. jul 20th, 2024

Homem de 26 anos é morto a tiros durante assalto em Santo Antônio de Posse

0 0
Read Time:56 Second

João Vitor Jorge chegou a ser socorrido por uma ambulância municipal para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Criminosos não foram localizados.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros durante um assalto em Santo Antônio de Posse (SP), na noite de domingo (3). De acordo com o registro da Polícia Militar, o jovem estava dentro do carro com a namorada quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.

De acordo com o relato da namorada à corporação, ela desceu do veículo e o homem tentou reagir. Em seguida, foi atingido pelos disparos. João Vitor Jorge chegou a ser socorrido por uma ambulância municipal para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Um dos criminosos fugiu na moto, enquanto que o outro seguiu no veículo da vítima. O homem que estava no carro foi para Jaguariúna (SP) e trocou tiros com a Polícia Militar. Ele fugiu para uma mata. A corporação fez um cerco no local e, até a publicação, procura os dois suspeitos. O caso foi registrado como latrocínio.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário