• ter. jun 23rd, 2026

    Itaquaquecetuba dá início ao processo de matrícula para a EJA no segundo semestre

    0 0
    Read Time:42 Second

    Estão abertas as inscrições para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Itaquaquecetuba, referente ao segundo semestre de 2026. Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.semecti.com.br, acessando a opção “Inscrições para vaga escolar” até o dia 13 de julho.

    Para se inscrever, os candidatos precisam fornecer informações pessoais, incluindo RG, CPF, gênero, telefone, data de nascimento, nome completo e bairro. Além disso, é necessário informar se participam de programas sociais ou têm alguma deficiência. Este programa é voltado para jovens, adultos e idosos que não conseguiram concluir seus estudos na idade apropriada e desejam retomar a educação básica.

    “A construção de um futuro mais digno está atrelada ao acesso à educação de qualidade”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.

    O post Itaquá abre inscrições para EJA no segundo semestre apareceu primeiro em A Semana.

    Happy
    Happy
    0 %
    Sad
    Sad
    0 %
    Excited
    Excited
    0 %
    Sleepy
    Sleepy
    0 %
    Angry
    Angry
    0 %
    Surprise
    Surprise
    0 %

    Average Rating

    5 Star
    0%
    4 Star
    0%
    3 Star
    0%
    2 Star
    0%
    1 Star
    0%

    Deixe um comentário